Pagamento no Pix 5% de desconto
Pagamento no Pix Ganhe 5% de desconto
Pagando no pix ganhe 5% de desconto

Envios Nacionais

Regra para Entrega Expressa

*ATENÇÃO* Essa opção só aparecerá caso seu pedido tenha um limite de 10kg.

Os pedidos tem que ser feitos e aprovados até às 10Hrs, assim o pedido chega no próximo dia útil.

Essas entregas tem caráter especial, sendo assim ela pode chegar até as 22hrs do dia seguinte (dias úteis).

Se tiver dúvidas entre em contato com o nosso Whatsapp para orientarmos sobre o frete expresso.

Frete válidos para São Paulo capital e Grande São Paulo.

** Esse prazo informado acima pode sofrer alteração em datas comemorativas como: Aniversário da empresa, Dias das Mães, Dias dos Pais, Páscoa e Natal**

Qual o prazo de postagem?

Nós despachamos as encomendas toda segunda, quarta e sexta-feira. Seu pedido será despachado em até 48 horas após a confirmação do pagamento em um dos dias da semana acima (o dia mais próximo ao da confirmação). Não atendemos pedidos de urgência e caso ocorra algum imprevisto que possa atrasar o envio nós entraremos em contato, pelo e-mail ou telefone cadastrado, para comunicar.

Como posso rastrear meu pedido?

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios ou da transportadora. O código fica disponível para rastreamento em até 24h úteis da postagem do pedido.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega será informado no momento da compra. Assim que você digitar o CEP, o sistema irá apresentar opções de envio, valores do frete e o tempo de entrega.

 

Envios Internacionais

Qual o prazo de postagem?

Seu pedido será enviado em até 72 horas após a confirmação do pagamento (o dia mais próximo da confirmação). Não atendemos a solicitações urgentes e caso ocorra algum imprevisto que possa atrasar o envio, entraremos em contato por e-mail ou telefone cadastrado para comunicação.

Como posso rastrear meu pedido?

Assim que o pedido for despachado, você receberá o rastreamneto em seu celular cadastrado. O rastreamento é enviado assim que a trasnportadora realiza a coleta.

Posso escolher outra transportadora para enviar os produtos?

Não, os envios são feitos somente pela transportadora DHL, não aceitamos outro meios de envios.

A único meio de transporte internacional é pela DHL, caso o pedido seja finalizado por outro meio de transporte o pedido será cancelado, sendo assim entraremos em contato com maiores informações.